segunda-feira, 3 de maio de 2021

MISS ANGICOS 2015

 A Grande Despedida, Miss Mirim 2014



Miss Mirim Angicos 2015
                Para muitas meninas, vivenciar o mundo de princesas é um grande sonho. E para aquelas que desde cedo entram no universo das misses, isto é algo bem próximo dessa realidade: coroas, faixas e vestidos pomposos são alguns elementos que as destacam de uma infância comum. E esse é o caso das nossas 3 belas representantes, Miss Mini Mirim Esther Camilly , Miss Mirim Maria Heloyze e Miss Infantil 2014, Maria Julia.
Na noite final escutar o nome ser anunciado como vencedoras do Miss Angicos 2014, abriu portas para uma nova experiência na vida dessas crianças, não apenas pelo fato de serem reconhecidas como as mais belas e mais carismáticas, mas também por terem tido a oportunidade de superarem seus próprios obstáculos e vivenciado um momento que com certeza  acrescentou algum aprendizado em suas vidas. Para essas crianças a vida de miss ainda é uma brincadeira, um sonho e uma diversão e é com muita alegria que em outubro elas entregam a coroa e faixa para as novas princesas da beleza da nossa cidade.
O Blog Angicos VIP tem a honra de lançar o Miss Mirim Angicos 2015, e convida à todas as meninas entre 5 e 13 anos à fazerem suas inscrições. Chegou a hora de realizar esse sonho!  As inscrições estão abertas no salão Tok de Beleza.












Fotos; Leonardo Ribeiro
Looks e Acessórios: RRkids
Produção: Chico Oliveira
FONTE - RN VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO